sábado, 27 de setembro de 2008

Tempo de...


(Em minha casa)

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."

ECLESIASTES 3:1-8



Neste tempo que é de Kaos, em tantos sentidos, sinto que é o momento, neste "aqui e agora", de ir à Terra, ao seu ventre, recolher o que ela tem em si de tão sagrado: Cristais que vibram no Kosmos, que nos contagiam e nos ensinam a reaprender a Paz que sempre habitou as nossas entranhas, que sempre esteve programada nas nossas células e que apenas tem de ser desperta.
Os Cristais, que se formaram ao longo de milénios, estão aqui, entre nós... Sim, estamos a profana-lA, a esventra-lA, mas é tempo de colheita e de alimento, de reequilíbrio e de reencontro.

Dias virão em que poderemos enterra-los de novo e devolver à Mãe o que é dEla. Do mesmo modo que o nosso corpo Lhe pertence e apenas nos foi, provisoriamente, emprestado...


Suzanna

(Ametista, Cristal Quartzo e Quartzo Rosa)

Que eu seja caPaz de ser a Paz...


... E que toda a mudança que eu despolete seja pela via da Paz, sempre no sentido da expansão, da evolução dos seres, do Planeta e do Universo, pela e para a Paz.


Suzanna

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Raquel's III



O altarzinho da Raquel...

Raquel's II



O tabuleiro das pedrinhas dos chakras do Paul e da Raquel... O Paul usa-as. E muito bem, posso afirmá-lo por experiência própria.

Thank you so much, Paul!

Raquel's I



When becoming the stone means changing, and changing means healing...